2 anos, entre o tempo e o espaço e a aventura de não crer
Em algum lugar, entre o Círculo Polar Ártico e o Antártico você estará. Deve estar escondida, onde a luz não te alcança para eu te ver, ou simplesmente deve estar brincando com a luz. Esse mundo é gigante, quantas pessoas não conseguiremos dizer adeus pois não sabemos se vamos ou não revê-las algum dia.
Quantas saudades sentiremos na vida, seria possível contar e contar de maneira regressiva? A maior é de você. O tempo passou por aqui e te levou. Não sabemos tudo o que existe entre o Ártico e o Antártico, mas temos certeza que estes pontos estão preenchidos de tempo e lá está você.
Faz dois anos e a dor não se apazigua.
2 Comments:
Pri,linda a homenagem que vc fez à nossa querida Aninha.... ela foi realmente um anjinho que passou por nossas vidas e nos contagiou com sua alegria angelical... onde quer que ela esteja, "entre o Círculo Polar Ártico e o Antártico" tenho certeza que estará sempre entre nós, nas nossas memórias e em nossos corações!
beijinhos
ju
Pri, o fato é que, nem ao tempo, nem a essa distancia "dimensional" será permitido nos subtrair a maior definição dessa doce menina, que nos ensinou a magnitude e o real significado do amor e da coragem de VIVER!
bjs Katia
Post a Comment
<< Home